oasis-whats-the-story-morning-glory

Depois da edição especial de Definitely Maybe, agora o Oasis está de volta com mais um relançamento especial, dessa vez para seu segundo disco de estúdio, (What’s The Story) Morning Glory?

Lançado originalmente em 1995, o disco conta com alguns dos maiores hits da carreira da banda como “Some Might Say”, “Wonderwall”, “Don’t Look Back In Anger” e “Champagne Supernova”.

A nova versão terá material bônus, entre eles demos de “She’s Electric”, “Rockin’ Chair“, “Some Might Say”, “Hey Now” e “Boneheads Bank Holiday”.

Além das demos, b-sides também estarão na nova versão, assim como performances ao vivo da banda, e o trabalho irá sair em download, CD triplo, vinil de 12 polegadas e uma caixa deluxe.

Nela estarão um CD especial, um disco de 7 polegadas e comentários a respeito do lançamento pelo crítico Neil McCormick.

O disco deve ser lançado em 30 de Setembro e depois dele será lançada também uma versão comemorativa para Be Here Now, álbum de 1997.

Fonte: Rolling Stone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!