Natalie Imbruglia e Albert Hammond Jr.
Foto: Reprodução / Instagram

Parcerias são uma tendência cada vez mais presente na indústria fonográfica. E quanto mais inusitadas, melhor.

Tivemos ao longo dos últimos anos duplas cujos integrantes, à primeira vista, não tinham muito a ver um com o outro. Isso vai desde o escopo internacional, com interações entre Shaggy e Sting, até o nacional, com parcerias entre Sidney Magal e Rincon Sapiência, por exemplo.

A nova dupla inusitada do momento é Albert Hammond Jr. e Natalie Imbruglia. Ao que tudo consta, o norte-americano e a australiana estão gravando materiais inéditos em estúdio.

Ambos publicaram em suas respectivas redes sociais fotos juntos nos estúdios Rockinghorse, na Austrália. As publicações também contam com a presença do produtor Gus Oberg, que trabalhou com o The Strokes no álbum Angles.

 

O que será que nos espera?

Essas novas gravações marcam as primeiras novidades de Imbruglia desde 2015, quando a cantora lançou seu quinto trabalho, o disco de covers Male. No fim do ano passado, a australiana prometeu um álbum novo para 2019. Será que as novidades serão os frutos dessa parceria?

Já Albert Hammond Jr. lançou em 2018 Francis Trouble, seu quarto álbum solo. Já sua banda The Strokes também tem planos para 2019, no que teria chamado de um retorno “em escala mundial“.

E aí? O que você espera desse encontro? Deixe sua opinião nos comentários.

https://www.instagram.com/p/Bt498lTA_Fm/

https://www.instagram.com/p/Bt0kCNFAfru/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!