Fausto Fanti (Massacration/Hermes&Renato) é encontrado morto

Fausto Fanti (Massacration/Hermes&Renato) é encontrado morto

Na noite desta quarta-feira, 30 de Julho, foi divulgado oficialmente que Fausto Fanti, o Renato do grupo de humor Hermes e Renato e o guitarrista Blondie Hammet da banda cômica de metal Massacration, foi encontrado morto em seu apartamento em Perdizes, na cidade de São Paulo, na tarde de hoje, pelo amigo e companheiro de trabalho Adriano Silva (conhecido por dar vida ao personagem Joselito, também do Hermes e Renato).

A hipótese para a causa da morte de Fanti, que tinha 35 anos de idade, é que tenha sido suicídio por enforcamento com um cinto. Ainda de acordo com os investigadores do caso, o humorista estava em processo de separação de sua mulher, com quem tinha uma filha de oito anos.

Fausto Fanti (Massacration/Hermes&Renato) é encontrado morto

O nome Hermes & Renato foi criado em Petrópolis, no Rio de Janeiro, em 1990. O grupo, cujo elenco contava com Marco Antônio Alves, Adriano Silva, Felipe Torres e Bruno Sutter, fazia esquetes antológicas e hilárias sobre assuntos variadas, além de sempre demonstrar sua ligação com a música, criando bandas cômicas como Massacration, Coração Melão e Também Sou Hype para brincar com os seguidores de alguns estilos musicais. Nove anos depois de sua criação, em 1999, o grupo assinou com a emissora MTV e caiu rapidamente no gosto do público, deixando personagens memoráveis (como Boça, Joselito, Padre Quemedo, Palhaço Gozo e Cláudio Ricardo) e quadros que são comentadíssimos até hoje. O programa, na MTV Brasil, foi exibido entre 1999 e 2009, ganhando segunda fase apenas em 2013, quando o grupo retornou à MTV após ter deixado o programa Legendários, da Rede Record.

Fonte: G1

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!