Soundgarden estaria certo como atração do Lollapalooza 2014

Soundgarden-guitarrista

Em entrevista para o Boston Globe, Kim Thayil, guitarrista do Soundgarden, falou sobre o fato do grupo “dividir” o baterista Matt Cameron com o Pearl Jam. Além disso, o músico revelou se existe a possibilidade de uma turnê conjunta das duas bandas. Confira o trecho traduzido da entrevista:

Boston Globe: É difícil dividir Matt Cameron com o Pearl Jam?

Kim Thayil: Não, pois foi nessas circunstâncias favoráveis com o Pearl Jam e o Matt Cameron em que o Soundgarden realmente voltou aos trilhos. Tudo, desde os locais para ensaios até a equipe de produção com a qual nós começamos a trabalhar — muito disso veio durante o período inativo do Pearl Jam, e um monte de apoio da equipe deles. Eles têm sido muito úteis, então sem esse pessoal teria sido muito mais difícil para que nós pudéssemos fazer o que estamos fazendo agora.

Boston Globe: Talvez vocês pudessem fazer uma turnê juntos, e deixar o Matt trabalhando a noite inteira?

Thayil: (risos) E esse é o motivo pelo qual provavelmente nunca iremos fazer isso. Eu creio que nós poderíamos fazer isso e o Matt Cameron e Matt Chamberlain poderiam dividir os trabalhos porque o Chamberlain já tocou com o Pearl Jam também. Nós vamos analisar isso mais pra frente (risos).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!