sex-pistols

Glen Matlock, baixista original do Sex Pistols, deu uma entrevista ao Mirror e falou sobre uma nova possível reunião do grupo, que já voltou para shows com ele em 1996, 2002, 2003, 2007 e 2008.

Ao ser questionado sobre o futuro e sua relação com o vocalista do grupo, Johnny Rotten, ele falou:

Eu não vejo Johnny há cinco anos e estou muito feliz com isso. Não tive motivos para falar com ele. Não temos nada planejado. Não há nada que eu saiba e não estamos empolgados com nenhuma reunião. Não faço ideia se nos reuniremos novamente, mas vai saber o que sai da caixa preta. Eu não escreveria novas músicas do Sex Pistols, acho que estamos bem com as músicas antigas.

Glen ainda falou sobre os outros membros da banda e deu opiniões bastante contundentes, chamando Steve Jones de “sodomita miserável”:

Eu vejo Paul [Cook] com frequência e Steve de vez em quando, ele mora em Los Angeles e eu me encontro com ele. Ele é um sodomita miserável às vezes, então não faço isso sempre.

Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

Pôsteres

sex-pistols-destaque-poster

Recentemente uma agência criou pôsteres minimalistas para diversas bandas e uma delas é o Sex Pistols.

Você pode ver clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!