Blur no Planeta Terra 2013?

Damon Albarn, vocalista do Blur, acaba de jogar um balde de água fria sobre as cabeças dos fãs da banda que aguardavam por um novo trabalho, sucessor de Think Tank (2003).

Albarn disse à revista NME que a banda gravou, sim, 15 músicas novas, mas que elas não foram terminadas a tempo, então o material pode se tornar um “daqueles discos que nunca são lançados:”

Há cerca de 15 músicas que gravamos em Hong Kong. O problema é que, se eu tivesse escrito as letras lá e sobre estar lá, teríamos terminado o disco. Mas às vezes, se você não consegue fazer tudo de uma vez, tudo se dissipa e eu não sei sobre o que cantaria nesse disco. Há músicas muito boas nele, mas pode ser mais um daqueles discos que nunca são lançados…

Eu trabalharia mais nele. Eu gosto de fazer discos em períodos curtos de tempo quando posso. Foi um processo diferente com “Everyday Robots” [primeiro disco solo de Albarn] porque ele foi muito pensado, mas às vezes é ótimo aproveitar a energia e fazer algo em 10 dias. Havia muito deslocamento envolvido entre onde estávamos e onde estávamos gravando, e estava muito quente. Acho que é por isso que não terminamos o disco.

Será que a banda surpreende todo mundo e grava um novo disco em 10 dias?

Carreira solo

Se o Blur não lança novo disco, Damon Albarn tem encontrado tempo para celebrar a banda nos shows de sua carreira solo.

Recentemente ele chegou a tocar o mega hit “Song 2” pela primeira vez e também convidou o guitarrista Graham Coxon para tocar sons da banda com ele.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!