Courtney Love

Há alguns meses Courtney Love deixou os fãs da sua banda, Hole, felizes ao anunciar que a formação clássica do grupo estava ensaiando após longos anos afastados.

A alegria pode ter fim, porém, porque a cantora e guitarrista deu uma nova entrevista ao Philippine Daily Inquirer e disse que a volta do grupo não deve acontecer:

Eu não quero entrar no circuito das velharias. Não preciso fazer isso pelo dinheiro. Quero lançar música que seja relevante nos dias de hoje. Ser uma das últimas mulheres em uma banda de rock’n’roll é um lugar estranho para se estar. É assustador não estar se vendendo.

Projetos

Parada Love não vai ficar, já que irá lançar um disco solo esse ano, está escrevendo uma autobiografia, irá participar do seriado Sons Of Anarchy e trabalha em uma cinebiografia de seu ex marido, Kurt Cobain.

Isso tudo sem contar o fato de que ela deve ficar ocupada com as suas maiores obsessões.

Hole

Courtney Love completou, recentemente, 50 anos de idade e como homenagem ao seu legado e sua banda, criamos um especial com uma música de cada disco do Hole.

Você pode ver clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!