Lily Allen disponibiliza mais uma canção inédita

Em recente entrevista ao The Mirror, Lily Allen revelou não levar muita fé em seu mais recente álbum, Sheezus. A primeira faixa de trabalho, “Hard Out Here”, foi um sucesso imediato, mas o mesmo não aconteceu com seu novo single, “URL Badman”, fazendo-a se questionar dos motivos para tal.

De maneira direta, Allen, conhecida por seu jeito espontâneo, se perguntou se, talvez, as músicas não fossem assim tão boas.

Eu confiei em outras pessoas, coisa que geralmente não faço. Eu normalmente sigo meu próprio instinto, mas talvez eu não estivesse me sentindo tão confiante como no passado por causa dos hormônios. A primeira coisa que surgiu foi “Hard Out Here”, que foi importante para mim, um depoimento real, mesmo que não possa tocar nas rádios por conter muitos palavrões. Mas talvez as músicas não sejam tão boas assim dessa vez. Quem sabe? Eu só sei que mal posso esperar para voltar ao estúdio.

Em tempo, é bom relembrar que Lily se apresentou na edição de 2014 do Glastonbury. A polêmica performance contou até com uma “homenagem” ao presidente da FIFA, Joseph Blatter, descrito pela cantora como “irritantemente corrupto”, durante a introdução da canção “Fuck You”. Você pode assistir à apresentação de “As Long As I Got You”, faixa integrante de seu mais recente disco, no festival britânico, ao clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!