foo-fighters-coldplay-no-brasil

Nos últimos dias alguns veículos publicaram notícias a respeito do Foo Fighters estar negociando shows pelo Brasil para o final de 2014 ou primeiro semestre de 2015.

Enquanto o Radar Online garantiu que a banda negocia um show para o estádio do Maracanã no ano que vem, agora o Terra publicou uma notícia onde diz que outro estádio da Copa do mundo, a Arena da Baixada em Curitiba, também estaria negociando uma apresentação do grupo na capital paranaense através da empresa AEG, que administra a parte “não esportiva” do estádio.

Ainda segundo o Terra, quem já estaria com a ida praticamente confirmada ao estádio do Atlético Paranaense é a banda Coldplay, que teria sido a primeira banda a negociar uma apresentação por lá e faria seu show em Dezembro de 2014.

Assim que informações oficiais forem divulgadas a respeito, publicaremos por aqui.

Trabalhos Recentes

Enquanto o Coldplay excursiona como forma de divulgar seu mais recente disco, Ghost Stories, o Foo Fighters finaliza um projeto onde gravou oito canções em diferentes cidades dos Estados Unidos.

A ideia é traçar um “mapa da música americana” através do novo disco e de uma série na HBO que terá participações de músicos e até de Barack Obama.

https://www.youtube.com/watch?v=1Z1puy256h0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!