503142-matt-sorum-drummer-velvet-revolver-617-409

Matt Sorum, baterista conhecido por trabalhos como Guns N’ Roses e Velvet Revolver, além de recente carreira solo, dirigiu duras palavras ao guitarrista Ted Nugent em sua conta oficial no Twitter.

Ao comentar uma foto de Nugent que traz o músico rindo após matar um animal, Matt expôs sua opinião:

Hey @tednugent você é um indivíduo doente.  Está rindo demais por matar esse animal. Algo está errado com você, pobre criança.

Ted Nugent é conhecido por suas posições conservadoras e também por fazer parte da polêmica NRA, a Associação Nacional de Rifles, criada nos Estados Unidos com o intuito de proteger o direito ao uso de armas por pessoas que, normalmente, fazem uso delas para caça.

Do outro lado, Matt Sorum acabou de lançar um disco inspirado em vários aspectos diferentes da natureza e firmou uma parceria com o Fundo Internacional para o Bem Estar dos Animais onde planeja conscientizar crianças e adolescentes em escolas de Los Angeles a respeito da proteção aos elefantes.

Resposta

Durante entrevista para a Metal Assault, Nugent disse que “não entende as pessoas que o odeiam:”

As pessoas que me odeiam, não entendo elas. Quero dizer, eu entendo que o ódio vem da ignorância e uma vida negativa, mas sabe o que eu faço? Eu rezo pelos que me odeiam.

Ele ainda diz que é uma coisa muito ruim alguém odiá-lo, já que ele faz muito pelas crianças e órgãos de caridade militares.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!