Marcelo Yuka pede apoio financeiro para lançar novo álbum

Marcelo Yuka pede apoio financeiro para lançar novo álbum

O novo trabalho do músico e grande compositor Marcelo Yuka (um dos fundadores e ex-baterista da banda O Rappa) precisa de seu apoio para dar certo. O álbum, intitulado Canções para depois do ódio, será o primeiro disco solo de sua carreira e os fundos estão sendo angariados através da plataforma de financiamento colaborativo Benfeitoria.

75% do valor já foi arrecadado e o projeto está em reta final, faltando menos de uma semana para o fim e quase R$20.000,00 para conseguir nesse curto período. Dependendo da quantia investida o colaborador receberá recompensas que vão desde o CD autografado até churrasco pescetariano na casa de Yuka, palestra e biografia autografada (colabore clicando aqui).

Canções para depois do ódio vem sendo produzido há 5 anos e praticamente todas as faixas já foram gravadas. O dinheiro do projeto será destinado a gravação de algumas vozes, mixagem e masterização. O disco contará com participações de Marisa Monte, Seu Jorge, Letícia Sabatella, Jorge Ben Jor, Laudir de Oliveira, Céu, dentre outros.

Yuka tem mais para falar! Veja o vídeo de divulgação do projeto abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!