Water Rats anuncia pré-venda de

Water Rats anuncia pré-venda de "Ugly By Nature" e turnê com Lo-Fi

Depois de lançar em 2013 um dos melhores EPs nacionais do ano e anunciar para 2014 seu primeiro disco cheio, que faz parte da nossa lista de lançamentos mais aguardados deste ano, o supergrupo de hardcore Water Rats, formado por integrantes e ex-integrantes das bandas Sugar Kane, They Face Reaction e Swallow The Waffle, traz agora novidades.

A banda liberou não somente a pré-venda de Ugly By Nature (conforme foi intitulado o disco) em vinil de 12 polegadas, versão digital e combos especiais, como também divulgou três novos sons – “Forever Vacation“, “IZombie” e “Social Punishment” -, que podem ser ouvidos gratuitamente no final desta publicação.

Produzido e gravado por Capilé, vocalista e guitarrista também da Sugar Kane, em Março deste ano, o registro foi mixado e masterizado por Sergio Soffiatti, entre April e Maio. O álbum tem lançamento agendado para acontecer dia 12 de Agosto, através da Läjä Rex, de Fábio Mozine (Merda, Os Pedrero, Mukeka di Rato).

Os primeiros a conferirem a nova turnê da banda pós-lançamento de Ugly By Nature serão os norte-americanos. Entre 13 e 26 de Agosto, os ratos vão passar por Los Angeles, San Diego, Las Vegas, Portland, Olympia, Sacramento, San Francisco e Santa Barbara ao lado da banda Lo-Fi, também do Brasil. Serão 13 shows, 4 estados, 4000km em 14 dias e, segundo a banda, “um desafio totalmente excelente”. Maiores informações sobre a Rock Podre US Tour serão disponibilizadas por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!