Slash estreia série de perguntas e respostas no Youtube

Scott Weiland, ex vocalista do Velvet Revolver, andou falando que está de bem com os outros integrantes da banda e que chegou a sugerir o retorno do grupo para “ganhar dinheiro fácil.”

Acontece que ao que tudo indica, Weiland é o único que acha esse retorno possível, já que segundo o guitarrista Slash, “ninguém aceitaria” essa situação e o Velvet Revolver procura por outro vocalista:

Eu posso ver o Scott voltando, mas eu não consigo ver ninguém aceitando isso. Essa é a situação. Não é um problema grande e eu não quero falar mal de Scott ou nada do tipo. Tudo se resume ao fato de que estamos procurando um outro cara para substitui-lo e isso ainda não aconteceu. Está dormente, mas há atividade acontecendo fora do radar.

Slash ainda falou na mesma entrevista ao Toronto Sun, sobre como não fica imaginando um retorno do Guns N’ Roses, não se preocupa com isso e também a respeito de Myles Kennedy, vocalista do seu projeto solo.

Você pode ler a entrevista clicando aqui.

Matt Sorum

Vale lembrar que Matt Sorum, baterista do Velvet Revolver, disse que a volta do grupo deve acontecer “de forma orgânica.”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!