sunn-o

Como já te contamos, o cantor Scott Walker e a banda de metal/drone  Sunn O))) estavam trabalhando juntos num projeto. Há alguns dias, finalmente, os envolvidos confirmaram o lançamento de um disco, intitulado Soused, que sairá no dia 22 de setembro na Europa e no dia 23 do mesmo mês na América do Norte. O registro chegará às lojas nos formatos de CD e LP.

O álbum terá 5 faixas (“Brando”, “Bull”, “Herod 2014″, “Fetish” e “Lullaby”), resultando num total de 50 minutos de duração, foi produzido pelo próprio Scott Walker, além de Peter Walsh, e contou com a assistência do diretor musical Mark Warman.

Vale lembrar que os caras do Sunn O))) já visavam colaborar com Walker há um tempo: o primeiro convite foi feito em 2009 e correspondia a uma participação no disco Monoliths & Dimensions. Em fevereiro desse ano, os californianos também lançaram outro álbum, dessa vez em parceria com o Ulver, chamado Terrestials. O último trabalho de Walker foi em Bish Bosch, de 2012.

Fonte: Pitchfork

https://www.youtube.com/watch?v=v8Djdi6z0m8
https://www.youtube.com/watch?v=yh-d-ywmMuA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!