Paul McCartney é hospitalizado

Paul McCartney está de volta aos palcos após afastamento por um problema de saúde e conversou com a Rolling Stone a respeito de sua carreira e seus shows.

Perguntado sobre o dia em que chegará a hora de se aposentar, ele falou:

A resposta para a pergunta “Você vai se aposentar?” é “Quando eu sentir vontade. Mas não vai acontecer hoje.”

Ao ser abordado sobre como escolhe as músicas para seus shows, ele falou que gosta de mesclar hits com material novo e chegou a citar Bob Dylan para debater o tema:

Normalmente gostamos de misturar porque a gente espera poder agradar todos os tipos de fãs que vão aos nossos shows. As pessoas dizem, “Mas por que você se importa, cara?” Alguém como o Bob Dylan não se importa necessariamente – ele vai tocar o que quiser e tudo está legal. Eu digo, “Sim, mas eu tenho lembranças que me perseguem de shows que eu fui ver e discos que comprei.” Eu não quero que as pessoas que vejam meu show pensem, “Hey, estamos aqui para ouvir os grandes sucessos, e você tocou um monte de merda.”

De forma surpreendente, Paul ainda falou que tem ouvido muita música “dance” nos últimos tempos:

Sabe, eu ouço música dance no rádio. Eu tenho um amigo que, há vários anos, tem feito compilações para mim de músicas dance e novos lançamentos. Eu ouço enquanto estou cozinhando ou no carro, e vejo o que me interessa, quem está fazendo o que. Eu ouço faixas como “Happy” do Pharrell bem antes delas estourarem na cena, e digo, “Oh, essa é bem pegajosa. Vai ser um hit.” Eu ouço muita música dance assim.

Para os fãs que esperam por mais um lançamento, as notícias são boas, já que Paul pensa em gravar novas músicas:

Tenho várias músicas que escrevi e algumas que preciso terminar. Não há data determinada, mas na minha mente eu vou querer separar alguns meses para eu escrever as músicas que estão em rascunho e descobrir como vou querer gravá-las e o que farei com elas. Mas ainda não reservei nenhum estúdio, está tudo lá como diversão para o futuro.

O último lançamento do ex Beatle é o disco New, de 2013.

Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!