blink-182-adolescentes

Há alguns dias o guitarrista e um dos vocalistas do blink-182, Tom Delonge, publicou uma mensagem no Instagram e disse que a banda estava ensaiando e um novo álbum está vindo por aí.

A imagem foi publicada como uma espécie de resposta, já que no começo do ano a banda havia dado a entender que gravaria um disco em breve, e deixou os fãs bastante empolgados com a possibilidade do álbum já estar sendo trabalhado.

Acontece que o baixista e outro vocalista do trio, Mark Hoppus, disse em entrevista para a idobi Radio que a banda não está gravando o novo trabalho:

Outro dia Tom estava a caminho do ensaio e as pessoas ficavam perguntando no Twitter, Instagram, ou seja lá o que for: “O novo disco do blink vai sair? Quando será lançado o novo disco do blink?” Então Tom estava a caminho do ensaio e pensou “oh..”, ele estava no Instagram e publicou uma foto de nós três no colégio com a mensagem “A caminho do ensaio, novo disco do blink no futuro,” ou algo do tipo.

E isso foi replicado por diversos veículos da mídia, saiu no USA Today, E! Entertainment Television, e vários dos meus parentes começaram a me ligar e falar tipo “Cara, você não avisou que há um novo disco!” Nós não começamos a gravar o disco ainda. Estamos trabalhando com ideias e mostrando ideias uns aos outros, mas ainda falta muito antes de um lançamento, mas ficamos felizes que as pessoas se empolguem com o fato de nós criarmos novas músicas.

O mais recente disco de estúdio do grupo é Neighborhoods de 2011 e em 2012 foi lançado o EP Dogs Eating Dogs, o primeiro do grupo a sair de forma independente depois do final das relações da banda com sua antiga gravadora.

 

Tom Delonge

O guitarrista e vocalista Tom Delonge é normalmente visto por boa parte dos fãs da banda como o motivo principal pelo atraso das gravações e turnês do grupo.

De saco cheio com as discussões, ele publicou outra foto no Instagram onde disse que “não dá a mínima” para elas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!