panco-tempos

Leonardo Panço é figurinha conhecida na cena carioca desde que começou as suas atividades com bandas como Soutien Xiita e depois trilhou carreira pelo país todo e até fora dele com o Jason, com o qual lançou uma série de álbuns.

Além da música, o cara ainda se aventurou pelo mundo da literatura quando escreveu um livro sobre uma turnê do Jason na Europa em 2001 e também outros dois títulos, Caras Dessa Idade Não Leem Manuais e Esporro.

Depois desse tempo todo entre as canções, a literatura e a indústria da música (através do seu selo Tamborete), Panço resolveu gravar um disco solo e para fazê-lo convocou um time de convidados especiais para que escrevessem as letras das canções, as gravassem em suas cidades e mandassem para que o disco fosse finalizado.

O resultado é Tempos, que está sendo lançado essa semana nas principais ferramentas de música digital e streaming como Deezer, iTunes, Rdio e Spotify, e pode ser ouvido na íntegra logo abaixo através do player do Soundcloud.

Participam do disco nomes como Emmily Barreto e Cris Botarelli, do Far From Alaska, Gabriel Zander (Zander, ex Noção de Nada), Haroldo Paranhos (Maguerbes), Quique Brown (Leptospirose), Karina Utomo (High Tension) e Ive Seixas.

As guitarras ficaram por conta do próprio Panço e de Marcelo Gomão enquanto o baixo é de Dave D’Oliveira e as baterias foram divididas entre Fábio Brasil e Pedro Schroeter.

Apesar de ter sido gravado com vários músicos e representar uma clara demonstração do uso da tecnologia através do envio de vocais de várias partes do Brasil e do mundo, Tempos é um disco coeso e promete prender a atenção de quem é fã de post-hardcore, rock alternativo e belas porradas em geral.

Divirta-se!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!