La Roux disponibiliza novo disco para audição gratuita

La Roux disponibiliza novo disco para audição gratuita

Finalmente o tão aguardado segundo disco de Elly Jackson, também conhecida como La Roux, está entre nós e já pode ser ouvido gratuitamente. Trouble In Paradise chega oficialmente às lojas no dia 21 de Julho, mas está disponível para audição no site oficial da artista.

O álbum foi gravado em parceria com Ben Langmaid, seu produtor de longa data, mas Elly não gostou do resultado e resolveu fazer o trabalho novamente com o produtor e engenheiro de som Ian Sherwin. Sobre o conceito do registro, a artista declarou:

É sobre a escuridão que espreita por trás da mais bela melodia, as dúvidas até no mais feliz de relacionamentos e problemas em todas as suas formas, sejam os tumultos em Brixton, a parte do sul de Londres que ela ainda chama de lar; conflitos entre casais; ou histórias ousadas como “Sexoteque”. Dessa vez, é um álbum menos pessoal, mais maduro e ambicioso, mas também mais brincalhão.

Trouble In Paradise já pode ser adquirido em pré-venda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!