11 clipes que marcam a carreira de Gwen Stefani

Gwen Stefani é uma das juradas da edição americana do reality show The Voice, que tem como objetivo encontrar uma grande voz entre diversos candidatos que se apresentam no programa e cantam versões de grandes clássicos da música.

Assim como foi visto na versão brasileira do programa, a de lá também traz consultores junto aos jurados, para que estes sejam auxiliados na hora de tomar uma decisão entre um ou outro candidato.

Stefani, vocalista do No Doubt, não pensou duas vezes e recrutou seu marido e líder do Bush, Gavin Rossdale, para que lhe auxiliasse.

Rossdale falou com o site Access Hollywood a respeito e explicou:

Não sei como acabou acontecendo, mas foi uma daquelas coisas onde a ideia foi mencionada – nem tenho certeza de quem mencionou – e aí chegou em “Então, na semana que vem você está disponível?”

O vocalista do Bush ainda comentou sobre ter que julgar os candidatos:

É muita pressão! Eu aperto o botão porque achei que eles soaram bem, aí eu luto por eles. Você está no momento e eles te escolhem, e é tipo, wow, é a vida inteira deles em jogo naquele momento! Eu senti muita responsabilidade.

A sétima temporada do The Voice nos Estados Unidos irá começar em Setembro e além de Stefani ainda terá Adam Levine (Maroon 5), Blake Shelton e Pharrell como jurados.

http://www.youtube.com/watch?v=cSMY3I_ES_g

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!