Speedy Ortiz

Speedy Ortiz

Como parte da coletânea 2014 Adult Swim Singles, o Speedy Ortiz liberou a faixa “Bigger Party” para audição. O último trabalho lançado pelo grupo foi o EP Real Hair, de Fevereiro.

Four Year Strong

Ouça uma inédita do Four Year Strong

Em Maio, os caras do Four Year Strong assinaram com a Pure Noise Records, e no mês seguinte anunciaram que irão lançar um novo EP, Go Down In History, no dia 22 de Julho. Apesar do grupo já ter liberado uma faixa do disco para audição, agora você pode conferir “Living Proof Of A Stubborn Youth”, que também fará parte do trabalho.

 

Anna Calvi & David Byrne

Anna Calvi: Faixa gravada com David Byrne ganha vídeo

A cantora Anna Calvi estará lançando o EP Strange Weather no próximo dia 15, trabalho que consistirá somente de covers. Duas das faixas presentes no disco terão a participação de David Byrne, o frontman do lendário Talking Heads. Uma delas é a faixa título do trabalho, a qual foi divulgada no fim de Maio, enquanto que logo abaixo você pode ouvir a segunda, “I’m The Man, That Will Find You”.

Tweedy

Jeff Tweedy (Wilco): Mais informações sobre o álbum solo

O Tweedy, banda de Jeff Tweedy (Wilco) e seu filho, Spencer, havia lançado esses dias um vídeo para um dos singles de seu novo álbum. Agora a dupla liberou a faixa “Wait For Love” pra audição, juntamente com uma versão acústica ao vivo da música.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!