Christopher Owens anuncia novo disco

Christopher Owens, famoso por seu trabalho à frente do Girls, anunciou o lançamento de seu segundo disco solo. A New Testament chega oficialmente às lojas no dia 29 de Setembro, mas já é possível assistir ao clipe de “Nothing More Than Everything To Me”, uma das faixas que estarão no registro.

Em um comunicado à imprensa, Owens falou sobre o álbum:

Cada novo disco é um novo testamento. É um testemunho à honestidade, seriedade, composição simples — “três acordes e a verdade”. Canções inspiradas nos pilares da música americana: gospel, country, R & B. Escolher as músicas para este álbum foi muito emocionante porque elas são algumas das que mais falam sobre mim, das minhas memórias, experiências reais de vida, minhas batalhas, minhas vitórias. No entanto, ouvir o registro tomar forma de verdade e ganhar vida foi ainda mais emocionante do que eu imaginava.

Vale lembrar que o músico já havia divulgado duas faixas que estarão no sucessor de Lysandre. Logo abaixo é possível visualizar a capa e lista de músicas do disco, que está disponível em pré-venda.

Christopher Owens – A New Testament

Capa de A New Testament, novo disco de Christopher Owens

01. My Troubled Heart
02. Nothing More Than Everything To Me
03. It Comes Back To You
04. Stephen
05. Oh My Love
06. Nobody’s Business
07. A Heart Akin The Wind
08. Key To My Heart
09. Over And Above Myself
10. Never Wanna See That Look Again
11. Overcoming Me
12. I Just Can’t Live Without You (But I’m Still Alive)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!