tobias-forge-ghost-nergal-behemoth

Um dos “nameless ghouls”, membro da banda Ghost, deu uma entrevista durante o festival Sonisphere, no Reino Unido, e falou a respeito das identidades dos membros do grupo, algo difícil de manter.

O questionamento veio à tona depois que AdamNergal”, líder do Behemoth, publicou uma imagem na sua conta oficial do Instagram ao lado do músico sueco Tobias Forge, dando a entender que ele é o líder da banda de hard rock.

Ao responder, o membro do Ghost falou:

Adam do Behemoth é um cara muito, muito legal; só temos coisas boas a dizer a seu respeito e esperamos que ele sinta o mesmo em relação à gente. Quero dizer, assim… Não sabemos o que dizer a respeito disso a não ser que nós iremos manter as nossas identidades em segredo pelo máximo de tempo que pudermos, mas em algum momento a revelação vai acabar acontecendo, algo que não é bom pra gente, é claro. Mas a parte da identidade vai ser, pelo máximo de tempo que pudermos carregar, vai ser algo difícil em vários aspectos, e eu acho que a gente conseguiu manter tudo em segredo pela maior parte.

Você pode ver a entrevista no vídeo abaixo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!