Jéf estreia com disco

Jéf estreia com disco "Leve" e sincero

Jéf é uma das surpresas mais agradáveis da música nacional neste ano de 2014.

Nascido no Rio Grande do Sul, o músico, cantor, compositor e escritor Jéferson de Souza lançou em Maio seu primeiro álbum de estúdio, Leve, cujo título é traduzido fielmente em letras que transbordam sutiliza, simplicidade, amor, poesia, sinceridade e admiração pela vida.

Com influências de nomes como The Beatles, Glen Hansard, Los Hermanos, Feist, Regina Spektor, Athlete e Jorge Drexler, o belo registro de indie folk traz, em sua versão regular, 10 faixas apaziguadoras e de fácil audição; com vocais suaves, letras cativantes e melodias envolventes, que merecem ser conferidos com atenção e carinho.

Jéf estreia com disco "Leve" e sincero

Gravado entre Setembro de 2012 e Setembro de 2013 no TH Audioworks (Parobé/RS), o disco, cujo projeto gráfico é assinado por Leo Lage, foi produzido e arranjado pelo próprio Jéf em parceria com Thiago Heinrich, que cuidou da mixagem e da masterização.

Você pode ouvir o registro na íntegra através do player abaixo, baixá-lo gratuitamente aqui e adquiri-lo em formato físico (CD) pela loja oficial e virtual do músico.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!