ghost-dave-grohl-entrevista

A banda sueca Ghost tem dado o que falar tanto pelos seus ótimos dois primeiros discos de estúdio, Opus Eponymous e Infestissumam, como pela aparência assustadora e o segredo em relação aos nomes de seus integrantes.

Um dos “nameless ghouls”, ou algo como “espíritos sem nome”, membro da banda, deu uma entrevista durante o festival Graspop, na Bélgica, e participou de uma espécie de “verdadeiro ou falso” com o repórter, que falou sobre fatos relacionados à banda e pedia confirmação ou negação.

Uma das afirmações foi de que Dave Grohl, líder do Foo Fighters e ex baterista do Nirvana, já teria sido um “nameless ghoul” em algumas ocasiões, e o membro do Ghost respondeu que isso é verdade.

Ao ser questionado se Dave estava ali, o músico brincou e perguntou se “não seria muito legal se eu tirasse a máscara agora e fosse o Dave Grohl?”

Como isso não era possível, ele disse que Grohl não estava ali, mas que está sempre presente mentalmente e sua risada pode ser ouvida constantemente pelos membros do grupo.

Dave Grohl participou do último EP da banda, If You Have Ghost em estúdio, mas pelo que disse o “ghoul”, ele pode ter pregado algumas peças em palcos por aí tocando com a banda sem ser percebido.

Veja o vídeo com a entrevista logo abaixo.

Ghost no Brasil

ghost-brasil-setembro

A banda volta ao Brasil em Setembro para um show em São Paulo.

Com Grohl ou sem, vale muito a pena conferir o show dos caras e você pode encontrar informações detalhadas clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!