David Duchovny lançará álbum de estreia

Na mídia até há pouco tempo devido ao seriado Californication, que chegou ao fim no último dia 29 após 7 temporadas, o ator David Duchovny surpreendeu ao afirmar, em recente entrevista à Rolling Stone, que já possui um novo grande projeto em mente: seu álbum de estreia, com data de lançamento prevista para 2015, ainda sem título definido.

Há poucos dias, fãs do ator se indagaram acerca das fotos postadas pelo próprio em suas redes sociais, onde ele aparece tocando guitarra na companhia de Marilyn Manson, e que foram deletadas pelo norte-americano pouco tempo depois. Apesar de serem antigas, mais precisamente do ano passado, num evento que também reuniu Don Felder, ex The Eagles (com vídeo que pode ser conferido ao final desta publicação), Duchovny garantiu que o material no qual está trabalhando não se parece em nada com o feito por Manson, e que gostaria de apresentar registros que soassem, de alguma maneira, semelhantes a algo do Wilco ou R.E.M.

Nos últimos anos, David Duchovny vem se aperfeiçoando na guitarra e diz já reunir cerca de 12 demos. Durante a entrevista, ele confessa que a primeira música que aprendeu foi “Yoshimi Battles the Pink Robots”, do Flaming Lips. Sobre a decisão de tornar-se também músico, ele é enfático ao afirmar que sempre escreveu poesias, sendo uma transação natural a vontade de compor. O nova-iorquino ainda ressalta que a música se dá como um genuíno prazer e que não necessariamente espera um grande sucesso comercial ou vasta aceitação do público.

Para ler a entrevista na íntegra, que ainda conta com Duchovny relatando o desejo de lançar dois livros, sendo um sob o título “Holy Cow” e conteúdo definido como “tanto para adultos, como para crianças”, por se tratar de uma fábula, além dos planos do ator em relação ao seu próximo seriado, Aquarius, e como ele se sente com o final de Californication, dentre outros temas, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!