Alex Turner e Miles Kane escreverão filme juntos

Alex Turner e Miles Kane escreverão filme juntos

Alex Turner, do Arctic Monkeys, e Miles Kane, ex membro do The Rascals, vão mesmo levar a parceria de longa data a diante. Juntos, os músicos formaram o Last Shadow Puppets e só pretendem retomar tal projeto após a finalização de um novo: o roteiro de um filme.

Em recente entrevista à Digital Spy, Kane revelou que o longa metragem será “tipo X-Men e se passará nos anos 60″, mas que não pode dar maiores informações a respeito. O inglês também confidenciou que nem ele, nem Turner, irão atuar no filme, mas não descartam a possibilidade de uma breve participação especial.

O Last Shadow Puppets lançou seu álbum de estreia em 2008, sob o título The Age Of Understatement, e desde então não disponibilizou novo material. O último trabalho de Alex Turner, AMfoi lançado no ano passado, com os Arctic Monkeys. Já Kane deu continuidade à carreira solo, com o disco Don’t Forget Who You Are, também de 2013.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!