Randy Blythe (Lamb of God) se apresenta com o Hellyeah

Randy Blythe (Lamb of God) se apresenta com o Hellyeah

Depois de anunciar uma pausa nas atividades do Lamb Of God e declarar que ficaria um bom tempo afastado da música, o vocalista Randy Blythe deu as caras durante uma apresentação do supergrupo de metal Hellyeah. O show aconteceu no dia 27 de Junho na cidade de Wilmington e Randy subiu ao palco para cantar a música “Hellyeah“.

É bom lembrar que Randy Blythe foi preso em 2012 acusado de causar a morte de um fã após tê-lo empurrado do palco em 2010. Na ocasião, muitos companheiros de profissão o defenderam, citando o caso do assassinato do guitarrista Dimebag Darrell (Pantera, Damageplan) como justificativa para o fato de os músicos serem tão defensivos quando pessoas invadem a área da banda. Em Março de 2013 Blythe foi absolvido.

O último disco do Hellyeah (Blood for Blood) saiu no dia 10 do mês passado e entrou na nossa lista de álbuns que você deveria escutar no mês de Junho.

Fonte: Blabbermouth

Veja a filmagem de um fã para o momento em que Randy Blythe dividiu o palco com o Hellyeah logo abaixo. Mais abaixo veja outros trechos da mesma apresentação:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!