Mombojó: SP confere turnê de

Mombojó: SP confere lançamento de "Alexandre" na quinta-feira

Na quinta-feira, 3 de Julho, às 21h30, a banda pernambucana Mombojó se apresenta na choperia do Sesc Pompeia com o show de divulgação do recém lançado Alexandre, quinto álbum da sua carreira. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e, pela internet, estão esgotados. Só há entradas disponíveis na bilheteria da casa.

Alexandre é composto por onze faixas que contam com participações especiais de Céu, China, Pupillo, Dengue, Vitor Araújo e Laetitia Sadier (Stereolab). Produzido por Rodrigo Sanches, Homero Basílio e pela banda, o disco traz sons mais experimentais se comparado aos demais trabalhos.

O Mombojó lançou Alexandre no dia 26 de Maio, via SLAP, e o disco foi disponibilizado para audição na plataforma Deezer. Masterizado no estúdio Streaky Mastering, em Londres, por Streaky Gee, o álbum foi gravado e mixado nos estúdios RootSans (SP), Totem (CE), Mundo Novo (PE) e Estúdio Das Caverna (PE).

Formado em 2001, no Recife, o grupo tem Chiquinho (teclado e sampler), Felipe S (vocal e guitarra), Marcelo Machado (guitarra), Samuel (baixo) e Vicente Machado (bateria). A discografia da banda é composta por álbuns já cultuados na cena alternativa nacional como Nadadenovo (2004) e Homem-espuma (2006), por exemplo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!