mick-jagger-python

mick-jagger-python

“Quem gostaria de ver um bando de velhos tentando reviver sua juventude?”, essa é a pergunta de Mick Jagger ao saber dos shows de reunião do Monty Python, clássico grupo britânico de comédia. “Quero dizer, deve ter sido divertido nos anos 60, mas quem quer continuar vendo isso agora?” continua o vocalista do Rolling Stones.

Isso tudo é parte do comercial do próprio grupo de comédia para sua reunião, que fará 10 shows em Londres, todos esgotados em pouco tempo. A hilária propaganda coloca Jagger ao lado de seu companheiro de banda Charlie Watts assistindo a um jogo da Copa do Mundo 2014, quando seu assistente lhe fala sobre a turnê do Python. A graça de toda história é que tudo que Jagger fala é facilmente adaptado à sua própria banda.

Eric Idle, Terry Gilliam, John Cleese, Terry Jones, e Michael Palin (integrantes do Monty Python) não se juntavam sob o nome do grupo desde 1989, ano da morte do parceiro comediante Graham Chapman . Os 10 shows esgotaram rapidamente (o primeiro em 40 segundos) e o último da turnê será transmitido online para o mundo todo.

Você pode conferir a propaganda logo abaixo e perceber que existe até a participação da voz do querido, ou não, narrador brasileiro Galvão Bueno.


http://youtu.be/WlBiLNN1NhQ
http://youtu.be/GAHLhPAuG4U

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!