Arcade Fire compõe trilha de filme estrelado por Kim Gordon; Assista!

Arcade Fire compõe trilha de filme estrelado por Kim Gordon; Assista!

Três membros do Arcade Fire ficaram responsáveis pela composição da trilha sonora do filme “Une Danse Des Bouffons”, algo como “A Dança dos Palhaços” em tradução livre, que deve estrelar a ex-vocalista e baixista do Sonic Youth, Kim Gordon. O longa é dirigido por Marcel Dzama, artista que já trabalhou com a banda e também com Beck.

A trama é descrita como “uma história de amor dadaísta”, na qual Kim interpreta uma mulher que se apaixona por um artista que aprisiona o maior nome do movimento dadaísta, Marcel Duchamp. Para conseguir sua liberdade e sair das garras desse maluco, Marcel deverá indicar os movimentos de um jogo de xadrez sem ver de fato as peças.

A trilha sonora foi composta pelo vocalista do Arcade Fire, Win Butler, e os instrumentistas Jeremy Gara e Tim Kingsbury. São quatro canções, que só podem ser adquiridas na compra da próxima edição da revista de artes The Believer, ou na galeria David Zwirner, em Nova York. O local também passa a exibir o filme no dia 9 de Setembro, como parte de uma retrospectiva sobre a obra de Dzma promovida pela galeria.

Abaixo, você confere o trailer do filme:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!