Hover empolga com seu novo EP,

Banda Hover disponibiliza novo vídeo e novo EP

Hover empolga com seu novo EP, "Open Road"

Uma das bandas nacionais de rock alternativo que agradam com suas performances ao vivo e com suas músicas de estúdio é a Hover, formada em 2008 pelos músicos de Petrópolis Saulo von Seehausen, Felipe Duriez, Lucas Lisboa e Pedro Fernandes, cujo trabalho merece atenção dos que gostam de Foo Fighters, Incubus, Mae, Paramore, Fall Out Boy e afins.

Neste mês, a banda apresentou ao público seu segundo material, o EP Open Road, composto por 6 empolgantes faixas inéditas, cantadas em inglês, e que mantêm a identidade da banda; bem produzidas, bem arranjas, bem executadas e com belas linhas de vocais que grudam na mente. O resultado é um registro prazeroso e fácil de se ouvir, e que é sério candidato a uma vaga em listas de melhores lançamentos nacionais do ano.

Hover empolga com seu novo EP, "Open Road"

As 6 canções – “Because Why Not?“, “The Miracle Of Moving On“, “Holding Hands“, “Pieces“, “The Word Was Sound” e “The Secret Of Stars” – foram gravadas no Estúdio Fábrika de Sons com a ajuda técnica do Kdu Campos e mixagem/masterização de Gargamel Kronemberger.

Sobre o lançamento, o quarteto contou:

Muita coisa aconteceu desde o nosso primeiro lançamento, ainda como Mauricio Lago. Com todos esses acontecimentos, mudamos muito. Mudamos quase tudo!

Mudamos de som, mudamos de cidade, mudamos de formação… Mas não mudamos de sonho. Estamos correndo atrás dele, passo a passo.

O nome do novo passo que daremos é esse:
Open Road EP.

[…]

A estrada está aberta e o convite está feito!

Abaixo, você ouve na íntegra como ficou o novo EP da Hover e também assiste ao vídeo feito para “The Miracle Of Moving On”, produzido por Red Pill e dirigido por Fabrício Abramov.

Em tempo, o EP, cujo download gratuito pode ser feito através do site oficial da banda, está disponível também nas plataformas iTunes, Deezer e Rdio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!