Frances Bean responsabiliza Courtney Love pela morte de seus animais de estimação

Há alguns dias a cantora Lana Del Rey deu uma entrevista para o The Guardian e quando o assunto girou em torno de alguns de seus ídolos e como eles morreram jovens, como Kurt Cobain, ela soltou uma frase que causou polêmica do mundo todo.

Lana disse que “gostaria de estar morta,” e uma série de reações veio a partir da frase, com gente dizendo que ela está tentando chamar a atenção, outros fazendo piada e alguns tantos criticando a moça.

Uma das que não gostou nada do que ouviu foi Frances Bean Cobain, filha de Kurt com Courtney Love, que utilizou a sua conta oficial no Twitter para publicar uma série de mensagens dizendo que as pessoas acabam desejando a morte porque “gente como você quer fazer isso parecer uma coisa legal:”

Eu nunca irei conhecer meu pai porque ele morreu jovem. Torna-se algo que as pessoas desejam porque pessoas como você pensam que é “descolado.” Bem, não é. Abrace a vida, porque você só tem uma. As pessoas que você mencionou desperdiçaram as vidas delas. Não seja uma dessas pessoas, você é muito talentosa para desperdiçar tudo isso.

Alguns tweets foram apagados por Frances, mas podem ser lidos aqui.

Jornalista

Lana também utilizou o seu Twitter para dar a entender que a sua declaração havia sido “manipulada” ou colocada em uma diferente perspectiva.

Para comprovar que não falou nada além da verdade, o jornalista responsável pela matéria (que teve seu nome trocado por Lana) publicou o áudio da entrevista no Soundcloud.

Você pode ouvir clicando aqui.

Ultraviolence

O novo disco de Lana Del Rey, Ultraviolence, está sendo lançado esse mês.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!