Lana Del Rey está com dificuldade para compor novo álbum

Recentemente Lana Del Rey esteve em uma entrevista com o jornal britânico The Guardian onde revelou que gostaria de estar morta.

Acontece que a cantora veio a público para se retratar desse acontecido dizendo (em três tweets que foram deletados por ela mais tarde) que o jornalista Alexis Petridis fez perguntas calculadas que culminaram nessa infeliz declaração e que ela se arrepende de confiar no The Guardian.

LanaTweets

Lana errou o nome do jornalista, pois quem fez a entrevista foi Tim Jonze que respondeu a essas declarações da cantora escrevendo um texto e publicando o áudio da entrevista em questão. Jonze disse que “ela poderia muito bem não querer ter participado da entrevista, o que não pareceu ocorrer durante os ótimos 70 minutos em que conversamos”. Você pode ler todo o texto aqui.

Lana ainda pode aparecer com mais uma resposta para o caso, enquanto isso, você pode ouvir o trecho controverso da entrevista logo abaixo, já que Jonze fez questão de publicá-lo no Soundcloud.

Fonte: Pitchfork

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!