Bullet Bane libera teaser de novo disco

Aumentando cada vez mais a ansiedade para a chegada se seu segundo disco de estúdio assinado como Bullet Bane, a banda paulistana divulgou há poucos dias um vídeo realmente bastante instigante, mostrando que seu próximo trabalho tem tudo para vir com uma pegada bem diferente de todos os seus anteriores.

No vídeo teaser, a banda apresentou o trecho da faixa inédita “Impavid Colossus“, que traz melodia que mistura sludge, doom e metal, deixando o resultado sombrio e pesado. A canção ainda dá título ao novo disco da banda, sucessor de New World Broadcast (de 2011), que faz parte da nossa lista de álbuns nacionais mais esperados do ano.

É esperado que o segundo álbum do Bullet Bane veja a luz do dia já no começo do segundo semestre deste ano. O trabalho foi gravado entre Abril e Maio deste ano no Toth Studio, de integrantes da própria banda, e teve todo o processo de suas sessões de gravações registradas em vídeo, dando origem a uma websérie de 6 episódios que você assiste aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!