Coletânea dos Beatles é anunciada em formato de vinil

Em 2009, chegava às lojas a coletânea que reunia em CD 14 discos dos Beatles em versões mono, classificada como a definitiva para total apreciação do quarteto, batizada de Beatles in Mono. Agora, cinco anos depois, nos dias 8 e 9 de setembro desse ano (a última data para o lançamento nos EUA), os fãs terão a chance de adquirir a mesma caixa, porém dessa vez com um diferencial: serão discos de vinil de 180 gramas, com artes gráficas idênticas às originais e, para finalizar, um livro de capa dura com mais de 100 páginas, incluindo fotos raras.

Remasterizado no mesmo estúdio em Abbey Road e seguindo à risca a técnica utilizada nos anos 60, o material, que também poderá ser comprado individualmente, foi retirado das fitas originais e reúne os nove álbuns britânicos do grupo, a versão de Magical Mystery Tour lançada nos Estados Unidos, além do The Beatles (o famoso White Album), dividido em duas partes, e do Mono Masters, uma compilação que traz singles, b-sides e outras faixas que não fizeram parte dos outros álbuns da banda, dividido em três.

Confira abaixo o vídeo para celebrar o lançamento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!