Brody Dalle disponibiliza mais uma canção inédita
 

Brody Dalle disponibiliza mais uma canção inédita

Que esse ano Brody Dalle está ganhando bastante destaque no cenário musical isso é algo incontestável, e ela não para por aí. No mês passado a cantora esteve em Londres, onde participou de uma sessão acústica da Kerrang! Radio.

Na ocasião a artista fez um cover da música “Hybrid Moments”, originalmente gravada pelos caras do Misfits. Porém essa não é a primeira vez que ela toca a faixa, já que Brody começou a apresentar a canção em show no Hoxton Bar em Londres, realizado no mês de fevereiro deste ano.

Além disso, o cover da música faz parte da versão vinil no formato 7″ de “Don’t Mess With Me”, sua atual música solo de trabalho. Vale lembrar que a loira tocava “Horror Business”, também dos Misfits em seus shows nos tempos do The Distillers.

Brody também participou de outro programa de rádio na terra da Rainha, o The XFM Mixtape, onde ela montou sua própria playlist. A mixtape conta com músicas de Foo Fighters, Garbage, Sonic Youth, a versão original de “Hybrid Moments”, além também de seu recente single solo, entre outros. Você pode conferir a seleção feita pela cantora logo abaixo.

 

BRODY DALLE

No final de Abril, Brody Dalle lançou o seu tão aguardado disco solo de estreia. Diploid Love conta com participações de Shirley Manson (Garbage)Nick Valensi (The Strokes)Michael Shuman (Queens of the Stone Age, Mini Mansions), Emily Kokal (Warpaint)Darren Weiss (ex-Girls) e Jessy Greene (famosa violinista).

O material também conta com a produção de Alain Johannes (conhecido por trabalhos com nomes como Queens of the Stone Age, Chris Cornell e Them Crooked Vultures).

Confira a nossa resenha para o álbum aqui.

 

BRODY DALLE E A NOVA MIXTAPE

Além dessa mixtape citada acima, Brody Dalle montou uma segunda edição também para a rádio The XFM. O outro volume do material conta com músicas de Nirvana, Patti Smith, Depeche Mode, entre outros.

Para conferir a playlist na íntegra, clique aqui.