Iggy Azalea rebate críticas

Iggy Azalea, pelo visto, gosta mesmo de polêmicas. A rapper, que recentemente criticou a escolha de Lorde para homeneagear o Nirvana, resolveu rebater as críticas feitas pela mídia em relação ao seu tipo “americanizado” de cantar.

“Nós ficamos tão presos, especialmente no rap, ao que é autêntico, e eu gostaria que as pessoas pensassem mais sobre o que isso significa”, ela comenta. “Um crítico disse ‘Por que você não fala mais sobre os costumes australianos?’ Eu não entendo porque eu deveria escrever uma canção sobre o interior australiano ou andar de canguru para ser autêntica”, finaliza, em entrevista à Billboard.

Vale ressaltar que Azalea soltou outra declaração controversa na mesma publicação. Ao ser indagada sobre sua recente conquista de ocupar o primeiro e o segundo lugares no topo da Billboard Hot 100 (“Fancy” e “Problem”, de Ariana Grande, onde faz participação especial) já há duas semanas consecutivas, marca somente atingida pelos Beatles, disse que isso “não significa nada”, além de completar que “preferia ser os Rolling Stones”.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!