Death From Above 1979

A dupla canadense Death From Above 1979 lançou apenas um disco de estúdio em sua carreira e com ele fez muito barulho em 2004, tornando-se um dos nomes mais influentes do rock alternativo da metade dos anos 2000.

Com shows cheios de energia e a mistura característica de punk com música eletrônica, os dois rapazes se viam há um bom tempo entre pedidos de fãs e da imprensa sobre o sucessor de You’re A Woman, I’m A Machine (2004), e agora finalmente aparecem com boas novidades para seus fãs.

Em entrevista exclusiva para a NME, Sebastien Grainger e Jesse F. Keeler não apenas revelaram o lançamento de um novo álbum como confirmaram seu nome e data de lançamento.

The Physical World será lançado em Setembro e tem a produção assinada por Dave Sardy, que já trabalhou com Noel Gallagher e Oasis, e segundo os dois integrantes, pode ser descrito como o encontro de Bruce Springsteen com Sonic Youth.

A entrevista completa sairá na revista NME dessa semana.

Grandes bandas com 2 integrantes

O Death From Above 1979 está em nossa lista de grandes bandas com dois integrantes.

Conheça outros grupos clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!