Dead Fish abre campanha no Catarse para financiar novo álbum

Dead Fish abre campanha no Catarse para financiar novo álbum

Pouco se falou este ano a respeito do novo disco do Dead Fish, que integrou nossa lista de álbuns mais aguardados de 2014. Entretanto, a notícia boa para os fãs é que a banda lançou no dia 10 de Junho uma campanha na plataforma de financiamento colaborativo Catarse, com o intuito de arrecadar fundos para a gravação do registro de inéditas. O colaborador é recompensado com prêmios (CD, vinil, camiseta, boné, caneca, shape de skate e até um passaporte para conferir todos os shows do Dead Fish por um ano) dependendo da quantia investida.

Em menos de 24 horas no ar, a empreitada arrecadou R$31.250, que correspondem a 52% do valor total requerido para os custos de gravação e recompensas (R$60.000). Você pode apoiar e se juntar aos mais de 400 colaboradores clicando aqui. O projeto fecha no dia 25 de Julho.

O último disco do Dead Fish foi lançado em 2009 (Contra Todos). Em 2012, a banda lançou Dead Fish 20 Anos Ao Vivo no Circo Voador. O novo trabalho provavelmente sairá no fim de 2014 ou início de 2015.

Veja abaixo o vídeo da campanha:

http://youtu.be/aRwknii7mYU

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!