Bullet Bane mostra bastidores das gravações de novo álbum

No ano passado a banda paulistana de hardcore melódico anunciou que fecharia o ciclo de seus primeiros trabalhos, que englobam um disco de estúdio, um split do projeto Chumbo e um EP ao vivo, para focar neste ano em seu segundo álbum de inéditas assinado com o nome Bullet Bane.

O registro, que tem previsão de lançamento para o o começo do segundo semestre deste ano, será o sucessor do aplaudido New World Broadcast (que em 2011 marcou a transição de Take Off The Halter para Bullet Bane, conforme explicamos aqui).

Ainda sem título divulgado, o álbum que faz parte da nossa lista de lançamentos nacionais mais aguardados do ano foi gravado entre Abril e Maio deste ano no Toth Studio, de integrantes da própria banda, e teve todo o processo de suas sessões de gravações registradas em vídeo, dando origem a uma websérie de 6 episódios que você assiste abaixo.

A mixagem do trabalho ficará por conta do estúdio carioca Superfuzz, que marca mais uma parceria com o quinteto, como o ocorreu no lançamento Chumbo.

Em tempo, vale lembrar que é possível ouvir gratuitamente toda a discografia do grupo por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!