Overfuzz, de Goiânia, lança single

 Overfuzz, de Goiânia, lança single "Purple Skin"

Estar no palco é talvez a principal finalidade dos goianos Bruno Andrade, Brunno Veiga e Victor Ribeiro, os integrantes da frenética Overfuzz. Desde sempre o power-trio se apresenta nos principais festivais de Goiânia, como o Festival Bananda 2014, realizado no último mês. Não fosse só o som produzido pela banda e a necessidade de se apresentar, o Overfuzz também é conhecido por essas terras pelas apresentações explosivas do começo até o final.

Mas a novidade fica por conta do lançamento da single “Purple Skin”, que viu a luz do dia na última quinta-feira, 5 de Junho. “A letra é do Brunno Veiga (vocalista e guitarrista), o processo de criação dela foi dentro do estúdio mesmo, na casa do Victor (baterista) onde a gente passa a tarde tocando, discutindo, analisando até chegar à versão final”, diz Bruno Andrade, baixista do Overfuzz.

“Pode até se falar que é música de amor”, afirma Brunno Veiga. O vocalista também define que a banda está mais madura na nova música e que ela faz parte de um novo EP que será lançado no semestre que vem.  Quanto à sonoridade, Vitor Ribeiro afirma que “Purple Skin” tem uma característica bem distinta das demais. “Lá pelos 2 minutos e 10 segundos entra um instrumental com uma influência forte de maracatu, depois volta reto e marcado pro rock’n’roll”, concluiu.

Confira a single abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!