pentakill-smite-and-ignite

A Riot Games, empresa responsável pelo jogo League of Legends, resolveu comemorar uma atualização no jogo de um modo diferente. Nessa semana, a companhia lançou um álbum de metal inspirado na temática do jogo, com participação de diversos artistas do gênero, como Jørn Lande (Masterplan) e ZP Theart (Dragonforce). Lande comentou um pouco sobre o disco:

Eu tenho trabalhado com o produtor Christian Linke da Riot Games em Los Angeles em um projeto chamado Pentakill, o qual é basicamente uma banda de heavy rock dentro dos conceitos de League Of Legends.

É muito prazeroso fazer parte desse novo desenvolvimento da indústria dos jogos e uma oportunidade fabulosa de poder alcançar milhões de pessoas ao redor do mundo em um piscar de olhos.

Tem sido uma ótima experiência trabalhar com o produtivo e dedicado grupo de pessoas da Riot Games, e eu estou realmente orgulhoso de fazer parte disso!

No universo de League Of Legends, a Pentakill é a unica banda de rock do continente de Valoran, sendo que seus membros consistem de cinco campeões do jogo. Você pode baixar o álbum Smite and Ignite de graça entrando nesse link, e se quiser adquiri-lo pelo iTunes é só clicar aqui. Confira logo abaixo duas das músicas presentes no disco: “Lightbringer”, com a participação de Lande nos vocais e a instrumental “Ohmwrecker”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!