Baterista do Weezer pega frisbee lançado enquanto toca "Beverly Hills"

Tudo parecia correr normalmente durante o show que a tão adorada banda de rock alternativo Weezer realizava na sexta-feira, 06 de Junho, na Flórida, no St Augustine Amphitheatre.

Porém, eis que um fã decidiu lançar um frisbee (sim, um frisbee!) durante a performance do single “Beverly Hills“, do álbum Make Believe, de 2005. O objeto voador não foi visto pelo vocalista e guitarrista Rivers Cuomo, mas o habilidoso baterista Patrick Wilson não só o identificou, bem como conseguir agarrá-lo de maneira impressionante e sem desandar a música, dando origem a uma cena no mínimo engraçada e curiosa:

O quarteto, formado ainda pelo guitarrista Brian Bell e pelo baixista Scott Shriner, está em estúdio registrando seu próximo álbum, que irá suceder Hurley e Death to False Metal, ambos lançados em 2010. Enquanto o disco não chega, a banda segue divulgando vídeos dos bastidores das gravações e liberou um trecho da inédita “Ain’t Got Nobody”, conforme contamos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!