Pete Doherty fala sobre seu vício em drogas

Pete Doherty fala sobre seu vício em drogas

Os problemas que Pete Doherty tem com drogas sempre foram de amplo conhecimento do público, mas agora o próprio artista resolveu falar sobre seu vício. Em uma entrevista concedida ao jornal The Daily Star, o músico declarou que seu abuso de drogas destruiu sua vida:

Eu gostaria de me livrar das malditas drogas. Não é mais divertido. Pelo contrário, é uma merda e mata toda a minha criatividade. Mas é difícil de parar. Minha vida pregressa é uma bagunça do caralho. Uma verdadeira bagunça.

Ele também demonstrou um certo remorso quanto aos erros do passado:

Isso foi errado de tantas formas. Embora eu não acredite em arrependimento – porque isso não traz nada – mas é evidente que há algumas coisas que eu gostaria de mudar. Gostaria de ter um melhor contato com a minha família. Eu causei tanta merda.

Vale lembrar que recentemente Doherty anunciou estar trabalhando em um novo disco, intitulado Flags From The Old Regime e gravado com o produtor Johann Scheerer.

http://youtu.be/qlhr_8iujuA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!