Jesus Christ Superstar

A ópera-rock Jesus Christ Superstar, que contava com mais de 50 datas pelos Estados Unidos e iria estrear dia 9 de junho, em Nova Orleans, foi cancelada sem maiores explicações. O musical de Andrew Lloyd Webber e Tim Rice foi anunciado em abril e traria no elenco nomes de peso, como Brandon Boyd (Incubus), Michelle Williams (ex Destiny’s Child), JC Chasez (ex N*Sync) e John Lydon (ex Sex Pistols), além de Ben Forster como protagonista. Vale ressaltar que o ator ganhou um reality show exclusivamente voltado para a escolha do papel.

Sob direção de Laurence Connor (Os Miseráveis), os preços do espetáculo variavam entre U$29 e U$125 e os ingressos já estão sendo reembolsados. Problemas com o financiamento da peça são os mais prováveis motivos para a desistência abrupta, apesar do produtor Michael Cohl negar o assunto.

Forster se pronunciou em seu twitter pessoal e pediu desculpas a todos os fãs que já tinham se programado para assistir à peça.

 

Veja abaixo o anúncio do musical, exibido no Good Morning America em abril, onde Brandon Boyd e Michelle Williams se apresentaram ao vivo.

https://www.youtube.com/watch?v=Zgn3EtlPD4c

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!