Kito Vilela cria sets de seus projetos musicais

Kito Vilela é uma das figuras mais importantes e mais carismáticas da cena independente e rock’n’roll carioca.

Atualmente, além de preparar projetos musicais ainda não divulgados, o cara é vocalista e guitarrista das bandas RATS (irish/celtic punk) e De’La Roque (rock’n’roll/garage rock), com as quais apresentará novidades ainda neste ano. A primeira, composta por membros do Canastra, Te Voy a Quebrar, Go East Orkestar e por ex-Los Hermanos, pretende lançar seu primeiro EP autoral em Setembro, via Crasso Records. Já a segunda, surgirá também no segundo semestre deste ano com o EP Neville, uma ode à pornochanchada, e que sucederá o disco Qual É o Seu Preço?eleito pelo Tenho Mais Discos Que Amigos! como um dos melhores e mais empolgantes álbuns nacionais de 2012.

Nesta quarta-feira (04 de Junho), Kito, que também tem mais discos que amigos, resolveu criar uma conta na plataforma Soundcloud e compartilhar por lá sua música em sets que marcam todos os trabalhos que já registrou com as bandas Eight Microwave, Os Estudantes (na qual tocava baixo), De’La Roque, RATS e StripClub (participação na faixa “In My Hands“, do álbum Born For Trouble). Acesse o link para conferir na íntegra e gratuitamente o crescente legado de Kito para o rock nacional.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!