Dandara e menores atos tocam nessa quinta-feira no Rio de Janeiro

Dandara e menores atos tocam nessa quinta-feira no Rio de Janeiro

A noite de quinta-feira de 5 de Junho tem tudo para ser sublime para os cariocas que acompanham a cena rock da região. Isso porque duas das bandas que melhor representam a cena independente do Rio de Janeiro, Dandara e menores atos, irão dividir o palco mais uma vez.

Desde de Março de 2013 sem se apresentar, a banda Dandara, com Victor Hlebetz na voz e na guitarra, volta para matar a saudade e continuar com a divulgação de seu mais recente e marcante disco Monocromatica, lançado em 2009, e que conta com faixas como “Singular” e “Onze/20“.

Já o trio menores atos, com Cyro Sampaio (voz e guitarra), Ricardo Mello (bateria e voz) e Luiz Felipe Fabris (baixo e voz) seguem a todo vapor promovendo Animalia, álbum que é concorrente fortíssimo ao posto de Melhor Álbum de 2014. O disco, inclusive, teve sua estreia realizada através do Tenho Mais Discos Que Amigos! e você pode conferir nossa resenha do mesmo ao clicar aqui.

Os shows acontecem nessa quinta-feira, 5 de Junho, a partir das 20h no Centro Cultural Solar de Botafogo (Rua General Polidoro, 180). Os ingressos custam R$20,00 (meia-entrada / nome na lista – basta confirmar presença aqui) e R$40,00 (inteira).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!