Dave Grohl em documentário sobre o Smart Studios

Um mês após a cerimônia do Hall da Fama do Rock´n´Roll, na qual o Nirvana foi incluído ao seleto grupo de artistas e quando aconteceu o polêmico abraço de reconciliação entre Dave Grohl e Courtney Love, o líder do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana resolveu falar sobre o assunto em recente entrevista ao The Hollywood Reporter.

Leia abaixo o trecho citado:

Você sabe, a coisa maravilhosa daquela noite foi o lado pessoal dela. Era a cerimônia do Hall da Fama, mas significou muito para todos nós, pessoalmente, que às vezes esquecemos das outras coisas – como a arena e o troféu – e focamos nas coisas pessoais, reais. Eu vi a Courtney caminhando [no início da noite], só bati no ombro dela e nos olhamos nos olhos e foi isso – estávamos apenas em família. Tivemos uma estrada tortuosa. Nós tivemos um passado irregular, mas no final do dia, nós somos uma grande família e quando nos abraçamos foi um abraço de verdade.

Ele acrescentou:

E então eu juro por Deus, saímos do palco e andamos pelo corredor juntos. Era quase como se o tempo não tivesse passado. Essas coisas são reais e não importa o que aparece em uma revista ou em um site, que é uma merda, de verdade, eu estava muito, muito feliz que tivemos esse momento. Foi lindo!

FOO FIGHTERS CONFIRMA NOVO DISCO PARA NOVEMBRO

Conforme anunciamos, o oitavo disco do Foo Fighters está confirmado para ser lançado em Novembro deste ano. O novo trabalho sai pela Roswell Records e RCA. A curiosidade do disco, por enquanto, é que oito faixas da composição foram gravadas em oito estúdios diferentes. Saiba mais aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!