Kung Fu Johnny apresenta

Kung Fu Johnny apresenta "Woman" ao vivo

Dando continuidade ao lançamento dos vídeos registrados para o projeto Cantilena Sessions, o trio potiguar Kung Fu Johnny, que retornou às atividades neste ano após, apresenta desta vez o resultado da performance de “Woman“, registrada em vídeo por Leandro Menezes, editada pelo guitarrista César Valença e gravação/mixada pelo baterista e vocalista Ian Medeiros.

A faixa aparece originalmente no álbum Little Beers Gas Station, lançado pela banda em 2012, em parceria com o selo DoSol. Já em 2013, ano em que o trio anunciou em Agosto que chegaria ao seu fim, o Kung Fu Johnny lançou Too Drunk To Think, que entrou para a lista elaborada pelo Tenho Mais Discos Que Amigos! sobre os 25 Melhores EPs Nacionais do Ano.

Assista logo abaixo ao vídeo de “Woman”, que sucede o de ‘Nobody Likes Me.

Em tempo, vale lembrar que César Valença e o baixista Fausto Luiz (também atual guitarrista do Camarones Orquestra Guitarrística) uniram forças com o baterista e vocalista Daniel Araújo (Monster Coyote) e criaram a banda Kingz, que estreou no ano passado com o EP Little D Boy.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!