Rome Ramirez, vocalista do Sublime, deu uma declaração um tanto quanto curiosa recentemente a respeito de um show feito pela banda no festival da rádio KFMA que rolou durante o último final de semana no Arizona.

De acordo com o cara, a equipe de segurança do Linkin Park denunciou o Sublime para a polícia, dizendo que eles estavam fumando maconha e tinham a droga em seu camarim, querendo que algo fosse feito a respeito, já que um dos integrantes do Linkin Park seria alérgico à maconha.

O líder do LP, Mike Shinoda, disse que isso não é verdade e que nenhum integrante do grupo, nem seus seguranças, teriam feito isso, chegando inclusive a brincar com o caso todo em seu Twitter, postando montagens e usando a hashtag #LinkinNark, um trocadilho com o nome da banda e o departamento de narcóticos da polícia.

 

 

 

Fonte: TMZ

Linkin Park

Em 13 de Junho a banda irá lançar seu novo disco de estúdio, The Hunting Party, que terá a participação de músicos de bandas como System Of A Down e Helmet, e seria uma resposta a “bandas que imitam Arcade Fire.”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!